sexta-feira, 5 de março de 2010

Um Por Todos! E Todos bebummm... Dia 13/03 no Lago Norte

Veja as fotos extras de todas as festas [aqui].

Chopp grátis: 100 primeiros litros de chopp Stadt claro

Vinhetas das festas para download: Noel não Vem! | OktoberRockFest | Festa do Cachorro Louco | Festa do Ridículo






Depois de uma temporada especial de sucesso nas terças da Heat, no mês de fevereiro, a Homem da Marreta Produções retoma as festas mensais em 2010. E para começar o ano com muita alegria e diversão, neste sábado (13/03) acontece a festa “Um por Todos! E Todos Bebummmm....”, com muito rock’n’roll, chopp e diversão. No evento, os primeiros 100 litros de chopp serão grátis.


A música fica por conta dos conhecidos DJs Clarice Garcia, com muito rock e novidades nostálgicas, Alex Maraskin, com rock 70/80/90, Zeca no rock’n’roll e o DJ residente Thiago Freitas, com seu set de rock’n’roll, black music e brazucas.

A festa será às 22h30, no Lago Norte – QL 7 conjunto 3 casa 6.

Essa é oitava “Marretada” – como está sendo chamada festa mensal – da produtora, que já promoveu a Festa do Trabalhador, em maio de 2008 e 2009; a Festa do 12, em junho de 2009; a Festa do Ridículo, em julho de 2009; a Festa do Cachorro Louco, em agosto; a OktoberRockfest, em outubro; a festa Beba ao Entrar, Reze para Sair, em novembro; e a Noel Não Vem, em dezembro.

E outras novidades acontecerão esse ano. “Estamos ampliando nossa atuação. Em breve anunciaremos um show semanal para resgatar a história do rock de Brasília. E para o meio do ano preparamos um evento muito especial, uma novidade na capital”, destaca Lemos, um dos diretores da produtora.

Um comentário:

  1. Ola, sou uma frequentadora das festas do HM. Ontem tentei ir à festa, chegamos cedo, todos animados para curtir mais um dia de festa do Homem da Marreta. O resumo da noite foi, uma espera de 1h30 na fila (apesar de ter chegado bem cedo, as 22h30). Além de dificuldade para estacionar, e depois disso tudo, ainda desistit de entrar, pois só deixavam entrar uma pessoa de 15 a 15 minutos. Sugiro que melhorem a estrutura da festa, para que não comecem a perder clientes. Realmente queria ter aproveitado a festa, mas saí do Lago Norte com um sentimento de decepção e frustração.

    ResponderExcluir