segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Num Mingambela! II traz o melhor do samba de Brasília

Festa celebra o Dia da Proclamação da República com muita música para dançar

"Liberdade! Liberdade! / Abre as asas sobre nós! / Das lutas na tempestade / Dá que ouçamos tua voz!”. Esse samba da Imperatriz Leopoldinense, do carnaval de 1989, dá o tom da 2ª edição do Projeto “Num Mingambela!”, da Homem da Marreta Produções, que acontece no dia 14/11, a partir das 19h30, na Cervejaria Stadt Bier.

A festa homenageia o samba e a Proclamação da República, com shows do Grupo Maracangalha, que se apresenta semanalmente em diversos bares da cidade, e do SaiaBamba, samba de roda formado exclusivamente por mulheres e que a cada dia ganha mais fãs pelo DF.E, depois de tudo isso, a festa não para! O DJ Thiago Freitas e os DJs Influenza colocam todo mundo para dançar até o dia raiar, com samba rock e black music.

O “Num Mingambela” é um projeto evento musical com o objetivo de divulgar a produção da música regional brasileira. O próprio nome, “Num Mingambela”, já apresenta essa forte característica regional, que será reforçada pela decoração do ambiente físico e pela seleção de parceiros, bandas e DJs que participam do evento.

A 1ª edição da festa aconteceu em julho, mais voltado para a celebração da música nordestina, com a participação dos grupos Cangaceiros do Cerrado (DF), de forró, Praga de Baiano (DF), com Tributo a Novos Baianos, e do Quarteto Olinda (PE), com o melhor do forró de rabeca.

Serviço

O quê: Num Mingambela! II - O melhor do samba
Quando: Dia 14/11, véspera de feriado, a partir das 19h30.
Onde: Cervejaria Stadt Bier – SIG Sul quadra 6 lote 2190.
Quanto: Até 22h30, R$ 10. Após 22h30, R$ 15.



Num Mingambela! II - O melhor do Samba (14/11), na Stadt Bier

Um comentário: