segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tributo a BEATLES no Capital do Rock




O Capital do Rock desta quarta-feira (17/11) realizará um aquecimento para os shows de Paul McCartney no Brasil, prestando um tributo aos BEATLES com a LET IT BEATLES.

A banda Let It Beatles tem dez anos de existência. Já se apresentou nas mais tradicionais casas noturnas das cidades de Brasília e Goiânia, além de ter participado de diversos eventos particulares, como as quatro apresentações anuais na Embaixada Britânica, por ocasião da comemoração nacional do aniversário da Rainha da Inglaterra.

Em junho de 2010, para celebrar o décimo aniversário de formação da banda, o Let It Beatles subiu a um dos palcos mais conhecidos em todo o mundo, o Cavern Club, em Liverpool, cidade natal dos Beatles. Foi lá que John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr deram seus primeiros passos para se tornarem o maior fenômeno pop de todos os tempos.

Formação: Denis Oliveira (voz/guitarra), Dado Nunes (baixo/voz), Rodrigo Karashima (guitarra/voz), Igor Karashima (bateria/voz) e Pedro Moris (teclados/percussão).


Confira a agenda completa das quartas:

03/11 - Tributo a Black Sabbath, com a banda Black Rainbow
10/11 - Tributo a The Doors, com a Backdoor Band
17/11 - Tributo aos Beatles, com a Let it Beatles
24/11 - Tributo a Deep Purple, com a Purpleramma

Nenhum comentário:

Postar um comentário