segunda-feira, 28 de março de 2011

Tributo a ROLLING STONES no Capital do Rock

Nesta quarta, dia 30, o Homem da Marreta vai realizar no Capital do Rock um tributo a Rolling Stones, com a banda Cloning Stones.

* PROMOÇÃO: mulheres COM NOME NA LISTA entram DE GRAÇA até 22h.

Válido até 00:30h: pessoas que apresentarem o ingresso do show do IRON MAIDEN entram por R$ 5 - Preenchendo o cartão VIP.

Envie (agora!) seu nome COMPLETO para capitaldorock@gmail.com até 17h de cada quarta-feira.

Entre no no Facebook do Homem da Marreta

Siga o http://twitter.com/homemdamarreta





Os Cloning Stones surgiram em 2006 e, desde então, vêm realizando uma série de apresentações de sucesso em casas noturnas e festas em Brasília. Estão entre as melhores bandas cover do país.

Rock’n roll, blues-rock, country e soul são alguns dos gêneros que poderão se ouvidos por quem for assistir ao espetáculo, que reviverá belas e empolgantes canções como Satisfaction, Jumpin’ Jack Flash, Wild Horses, Honky Tonk Women, Love Strong entre outras.

Os Rolling Stones são uma banda de rock inglesa formada em 25 de maio de 1962 e está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.

Formação: Luiz Rabelo (voz), Fabio Bernardo (bateria), Alan Pinho (baixo), Diogo Mutti (guitarra) e Pedro Doca (guitarra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário