quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tributo a METALLICA no Capital do Rock

Nesta quarta, dia 20, VÉSPERA DE FERIADO o Homem da Marreta vai continuar no Capital do Rock o ESPECIAL KEEP ROCKING, com o melhor do Rock'n'Roll 80 e 90!

Desta vez com um tributo a Metallica, com a banda Fierce Fire.

* PROMOÇÃO: mulheres COM NOME NA LISTA entram DE GRAÇA até 22h.

Envie (agora!) seu nome COMPLETO para capitaldorock@gmail.com até 17h de cada quarta-feira.

Entre no no Facebook do Homem da Marreta

Siga o http://twitter.com/homemdamarreta





A banda Fierce Fire surgiu em 2005, aproveitando a experiência de 4 amigos que se reuniam, inicialmente sem pretensões, para tocar músicas não batidas de Heavy Metal. Realizou shows em casas como Zoona Z, Blackout Bar, Blues Pub, Churrascaria Floresta e Clube Sodeso, também em Goiânia e em Belo Horizonte, todos muito bem recebidos, com elogios à força, execução e animação das músicas, bem como à ótima execução de covers, tais como Metallica e Megadeth.

O Fierce Fire participou de vários eventos em Brasília como banda tributo. Esse projeto tem rendido muitos elogios, fruto disso é que o Fierce Fire sagrou-se vencedor em uma seletiva de bandas covers realizada em 18/04/2008. Com essa vitória, abriu a seletiva regional do Wacken Metal Battle realizada em Brasília.

Dentre os shows realizados, destaca-se a participação no 1º Concurso de Bandas de Rock do Jams Estúdio, em dezembro de 2006, que rendeu à Fierce Fire o 3º lugar dentre as 14 bandas participantes. Também a participação da banda no 2º Concurso de Bandas de Rock do Jams Estúdio, que ocorreu em setembro de 2007, no qual o Fierce Fire ficou em 2º lugar, sendo a única banda de metal a figurar entre os 4 vencedores dentre os 15 participantes.

Formação: José Arthur (Vocal/Guitarra), Pedro Henrique (Baixo), Hara Dessano (Guitarra/Backing Vocal), Renato Mendes (Bateria).

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Aproveitando o título do post, fica um convite para conhecerem um novo bar, o Barkowski, localizado na 408 norte, bloco C. Aberto de segunda a sábado a partir das 18 horas. O melhor do rock todas as noites (som mecânico).

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!! Iremos lá conhecer!

    Grande abraço!!

    Homem da Marreta

    ResponderExcluir