segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tributo a KISS no Capital do Rock

Quarta, dia 16 de novembro, o Homem da Marreta vai realizar no Capital do Rock, um tributo a KISS, com a banda DRESSED TO KISS!

PROMOÇÃO: mulheres COM NOME NA LISTA entram DE GRAÇA até 22h.

Envie (agora!) seu nome COMPLETO para capitaldorock@gmail.com até 17h de cada quarta-feira.

Entre no no Facebook do Homem da Marreta

Siga o http://twitter.com/homemdamarreta






Formada em 2006, por músicos com vasta experiência na cena roqueira da cidade e fanáticos pelo KISS, a banda DRESSED TO KISS, originalmente tinha como objetivo prestar um tributo ao ícone do Hard Rock - Paul Stanley - em carreira solo e com o KISS, na época se chamava STARCHILD. A partir de 2010, com a formação mais estabilizada e ótimo desempenho, a banda resolveu dar um passo a diante, passando a incorporar também o visual dos personagens e músicos do KISS em diversas apresentações.

Assim, Omar Padilha (guitarra e vocal) tornou-se o Starchild - Paul Stanley, Marcel Ianuck (baixo e vocal), o Demon - Gene Simmons, Demetrius “Tavares” Ferreira (guitarra), o Spaceman - Ace Frehley, e Nathal Oliveira (bateria e vocal), o Catman - Peter Criss.

O nome DRESSED TO KISS foi inspirado no disco “Dressed to Kill” (1975) do KISS, que também foi o primeiro projeto da banda, sendo tocado na íntegra em seus primeiros shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário