domingo, 17 de junho de 2012

Cult 22 estreia na TV

O Cult 22 continua melhorando a cada dia.... De um programa de rádio, que entrou no ar em 1991 e sempre foi um espaço privilegiado para o rock'n'roll de Brasília até há pouco mais de um mês, se tornou um bar no final de 2010 e, agora, chega a uma nova mídia: a TV. Na sexta-feira (15) foi ao ar o primeiro programa Cult 22 Rock Show, que vai pode ser visto toda semana, ás 21h, na UnB TV (canal 6 da NET).


O Cult 22 Rock Show é realizadofeito em parceria com o Esquina Música & Cultura, direto do Cult 22 Rock Bar, com apresentação de Eli Moura, Marcos Pinheiro e Penny Lane, sob a direção de Octávio Schwenck e produção de Nina Puglia.

Toda sexta-feira, serão entrevistas, performances ao vivo, videoclipes, dicas culturais e outros assuntos relacionados à cena ou ao que está rolando no rock no Distrito Federal. O programa terá reprises aos sábados, domingos e na segunda-feira pela manhã. E cada edição no será também disponibilizada no Youtube e nas redes sociais, após a exibição original na TV.


No programa de estreia, foram convidadas as bandas Trampa e Omfalos, integrantes do Móveis Coloniais de Acaju (Gabriel Coaracy e Fabrício Ofugi) e o produtor Fábio Cota, o “Marreco” (Marreco´s Fest). E rolaram videoclipes do Móveis, Gramofocas, Live Wire e Trampa.

Confiram o Trampa ao vivo no Cult 22 Rock Show 


Quem é quem no Cult 22 Rock Show:

Direção: Octávio Schwenck Amorelli
Produção Executiva: Marcos Pinheiro
Produção: Nina Puglia, Marcos Pinheiro e Octávio Schwenck Amorelli
Direção de Fotografia: Esquina Música & Cultura
Cinegrafistas: Isabelle Araújo e Thaís Mallon
Som e Palco: André R. Gomes e Fernando Jatobá
Apresentação: Eli Moura, Marcos Pinheiro e Penny Lane
Edição: Isabelle Araujo e Octávio Schwenck Amorelli
Design: Pedro Branco
Realização: Cult 22 Rock Bar, Esquina Música e Cultura e UnBTv
Apoio: Neuza Meller, Ricardo Borges e equipe da UnB TV, Claudio Luiz Oliveira (Konim Cinema e Vídeo Comunicação) e Estúdio E2Mule

Veja mais Notícias do Rock aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário