quinta-feira, 14 de junho de 2012

Neste sábado (16) tem Festa do CHÃO JOÃO!

100 doses de tequila grátis, bebida a preço acessível, rock’n’roll e muita diversão. A combinação perfeita para celebrar a Festa do Chão João!, produzida pela Homem da Marreta Produções, no dia 16 de junho. A festa vai ser no Clube Motonáutica(SCEN trecho 1 conjuntos 22/24 - em frente à Vila Planalto, ao lado do Corpo de Bombeiros), a partir das 22h30.


Na Pista 1, a festaabre com os DJs Gus e o residente Thiago Freitas, com muito rock’n’roll para esquentar a galera. A partir das 2h, o country rock toma a pista, com shows das bandas Travelin’ Band (tributo ao Creedence Clearwater Revival) e Rioclaro (Johnny Cash, Allman Brothers e muito mais!).

A pista 2 abre às 2h e recebe os DJs Maraskin (rock naveia) e AZriel, que se apresenta pela primeira vez nas festas da produtora e promete mandar o melhor do heavy metal.

E ainda tem promoção especial! Quem for ao Marreco’s Fest tem desconto de 50% na bilheteria da festa, até às 3h. Basta apresentar o ingresso!

Essa é 21ª Marretada – como é chamada cada festa mensal da produtora, que já promoveu a Festa do Trabalhador, em maio de 2009 e 2010; a Festa do 12, em junho de 2009; a Festa do Ridículo, em julho de 2009; a Festa do Cachorro Louco, em agosto de 2009, 2010 e 2011; a OktoberRockfest, em outubro de 2009, 2010 e 2011; a festa Beba ao Entrar, Reze para Sair, em novembro de 2009 e 2011; a Noel Não Vem, em dezembro de 2009, 2010 e 2011; Um por Todos! E Todos Bebummmm...., em março de 2010 e abril de 2011 e 2012; e Festa do Chão João!, em junho de 2010 e de 2011.

Além das “Marretadas”,a Homem da Marreta produz há dois anos o Capital do Rock, toda quarta-feira, na Cervejaria Stadt Bier; iniciou em abril o Projeto DiaBluezz, com o melhor do blues e jazz nas terças-feiras; realiza o projeto “Num Mingambela”, que já teveedições em julho e novembro de 2010, celebrando a música regional; e iniciou em 2012 a marca “Fábrica de Diversões”, que já trouxe as bandas pernambucana Del Rey e norueguesa Big Bang nesse primeiro semestre.

Travelin’ Band

A Travellin' Band, formada em 1998, homenageia o lendário grupo Creedence Clearwater Revival, donos de clássicos do rock dos anos 60 e 70, como Proud Mary, Susie Q. e Have You Ever Seen the Rain. Durante os 13 anos de estrada, a banda mantém-se fiel ao som e perfomance do Creedence.


Formação: Rafael Cury(vocal), Paulo Leme Lopes (guitarra solo e steel guitar), Cláudio Lima (baixo),Luciano Amatuzzi (bateria) e Renato Faria (guitarra base).

Rioclaro

Nos livros de John Fante e Bukowski, a Rioclaro encontra inspirações para suas músicas autorais. Além deste trabalho, os clássicos da música country americana e o bom, velho e autêntico rock’n’roll circulam em todo o repertório da banda, como se estivessem numa longa e empoeirada estrada depois do pôr-do-sol vagando de cidade em cidade.


Desse jeito, eles continuam rodando por aí, cantando e tocando a terra nua, vislumbrando horizontes costeiros; cruzando o frio das regiões serranas; os traços de restingas da esplêndida Cabo Frio; contemplando os luares brilhantes de Minas Gerais; canaviais e o venturoso cheiro das usinas do açucarado interior do Rio de Janeiro.

De um lado para o outro... Agora, chegando no encanto desértico do Centro-Oeste do Brasil, com muita música, o prazer inesperado e ainda acreditando que viver intensamente é a única filosofia.

Formação: Ray Titto (voz, violão e guitarra), Renato Faria (guitarra), Victor Lacombe (bateria), Sérgio Trappa (baixo) e El Coyote Michael Moran (violino).

Serviço
O quê: Festa do Chão João, com os DJs Alex Maraskin, Amarelo, AZriel e Thiago Freitas e shows das bandas Travelin’ Band e Rioclaro.
Quando: Sábado (16/06), a partir das 22h30
Onde: Clube Motonáutica - SCEN trecho 1 conjuntos 22/24 (em frente à Vila Planalto, ao lado do Corpo de Bombeiros).
Quanto:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista (homemdamarreta@gmail.com).
R$ 10,00 (meia-entrada), até às 0h, para as pessoas com nome na lista.
R$ 20,00 (meia-entrada), sem nome na lista ou após às 0h.
Classificação indicativa: 18 anos.


Eventos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário