segunda-feira, 9 de julho de 2012

Livro "Crescendo Com Os Sex Pistols" chega ao Brasil

O livro "Crescendo Com Os Sex Pistols", de Alan G. Parker e Mick O’Shea, já chegou às lojas do Brasil pela editora Madras. A publicação traz uma minuciosa pesquisa dos autores e mapeia não apenas a formação da banda inglesa, os primeiros shows e a ruptura, mas trata também dos seus inúmeros reencontros e da atual situação dos seus membros.


“Crescendo Com Os Sex Pistols” também traz em suas 360 páginas, entrevistas exclusivas e fotos raras e inéditas até agora, além de objetos ligados ao grupo difíceis de encontrar.

Alan G. Parker e Mick O’Shea passaram boa parte da vida adulta seguindo os Sex Pistols. Ambos já escreveram livros de sucesso sobre a banda, e Alan dirigiu o filme louvado pela crítica “Who Killed Nancy?”.

Segundo a publicação, os Sex Pistols eram o “sangue novo” que Malcolm McLaren precisava para satisfazer suas ambições artísticas e financeiras. “Crescendo Com Os Sex Pistols” expõe a história real deles e leva relatos pessoais de Glen Matlock e Malcolm McLaren, episódios de bastidores narrados por Roadent (que abandonou o Clash para ser roadie dos Sex Pistols) e entrevistas com músicos da mesma época, como Captain Sensible, os Buzzcocks e outros.

O Sex Pistols é um ícone do punk rock e foi formado em 1975, em Londres pelo vocalista Johnny Rotten, o guitarrista Steve Jones, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock, mais tarde substituído por Sid Vicious.

Fonte: Rock Online, em 06/07/2012

Veja mais Notícias do Rock aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário