sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Com clipe vertical, Super Stereo Surf é a indicação da MTV

Uma novidade improvavelmente legal aqui no Segunda de Primeira desta semana. É a Super Stereo Surf, que já se apresenta com a ideia de fazer surf music a mais de mil quilômetros da praia e, para completar, filma um clipe em vertical especialmente para ser visto em tablets, como o iPad, e consegue um resultado bem, mas bem interessante.


Super Stereo Surf é de Brasília - DF e tem formação composta por Harrisson Surf (guitarra esquerda), Alex Maraskin (guitarra direita), Rodrigo Barata (bateria) e Márcio Rock (baixo). Juntos eles fazem um instrumental divertido com uma sonoridade lo-fi e um toque vintage, e vêm trabalhando no seu disco mais recente, 'Antes do Baile', de 2009.

Foi desta compilação que foi retirada a música 'Curtindo a Vida Adoidado', que ganhou um clipe bem diferente do que você já assistiu aqui na MTV ou em qualquer outro player. Com referências no horror dos anos 50, como você vê abaixo em primeira-mão, o vídeo foi projetado em formato de história em quadrinhos para ser visto em tablets, "o primeiro gibi-clipe do Brasil", diz a banda.


O diretor do clipe explica que o clipe acima, da bizarrice dos monstrinhos à beleza dos personagens, é uma homenagem aos HQ's: “Você assiste como quem lê uma revista, com o tablet na vertical. Fizemos uma homenagem aos quadrinhos de horror dos anos 50 e usamos a forma atual de ler gibis”, diz Filipe Gontijo.

O disco 'Antes do Baile' foi lançado pela Monstro Discos, de Goiânia. Mais músicas e informações da banda podem ser encontradas em seu site oficial. Na próxima segunda-feira, voltamos pra indicar um som pouco conhecido que não pode passar em branco.

Fonte: MTV, em 06/08/2012

Veja mais Notícias do Rock aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário