sábado, 8 de junho de 2013

Neste sábado tem Festa do Chão João!

100 doses de tequila grátis, bebida a preço acessível, rock’n’roll e muita diversão. A combinação perfeita para celebrar a Festa do Chão João, produzida pela Homem da Marreta Produções, no dia 8 de junho. A festa será realizada a partir das 22h30, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte – L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube).



Pista 1 => DJs Bode Velho, From Hell e a estreia do coletivo O Bom, O Mau e O Feio, com os DJs Alex Maraskin, Montana e Thiago Freitas se revezando nas picapes para a verdadeira guerra do rock.

Foto de divulgação de festa do Homem da Marreta

Pista 2 (a partir das 2h) => shows da banda Jambrosia, com o melhor do jazz, rock e blues e o Especial Faroeste, com muito rock e southern rock, para entrar no clima do interior dos EUA.


Jambrosia – O grupo é liderado pelo jazzista norte-americano Ted Falcon (violino e bandolim) e composto por nomes de peso da cena musical brasiliense: Eudes Carvalho (guitarra), Oswaldo Amorim (baixo) e Renato Galvão (bateria). O quarteto apresenta em shows, sobretudo, composições do próprio Ted Falcon, que é fortemente influenciado por Jean-Luc Ponty, Allman Brothers, Led Zeppelin e Pat Metheny, por exemplo. Ainda são exploradas sonoridades de diversas partes do mundo, como Espanha, África, Israel, Brasil e Estados Unidos, promovendo um hibridismo cultural.

Especial Faroeste – Para entrar no clima do interior do EUA, o Homem da Marreta convidou o guitarrista Celso Salim, que está radicado em São Paulo (SP), para fazer um show especial. Serão apresentados clássicos do rock dos anos 70 e do southern rock, como Allman Brothers e Lynyrd Skynyrd. Para acompanhá-lo, grandes nomes do rock de Brasília: Rafael Cury (vocais), Gleisson Chaves (guitarras/vocais), André Benedetti (baixo), Fred Mattei (bateria) e Romélio Lustoza (teclados).

ENTRADA:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista.
R$ 20 (meia-entrada), até às 0h, para as pessoas com nome na lista.
R$ 30 (meia-entrada), sem nome na lista ou após às 0h.

Até 17h do dia do evento
Curta a página do Facebook do Homem da Marreta
Facilidades exclusivas para aniversariantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário