sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OktoberRockFest traz muito rock’n’roll neste sábado!

Em 2013, o tradicional Cult 22 completa 22 anos de estrada, trazendo muito rock aos brasilienses, seja pelas ondas do rádio, da TV, e até em um bar próprio que funcionou até o ano passado. E, para comemorar em alto estilo a data, a Homem da Marreta Produções realiza, no dia 5 de outubro, a quarta edição da OktoberRockFest, com brinde de 100 doses de tequila para os primeiros que chegarem. A festa começa às 22h30, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte – L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube).


Durante a festa só aceitamos dinheiro, mas agora além de comprar seu ingresso antecipado pela internet é possível pagar seu consumo antecipadamente com cartão pelo site!



ENTRADA:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista.
R$ 20 (meia-entrada), até às 0h, para as pessoas com nome na lista.
Bilheteria funcionando até 3h, para quem comprar ingresso antecipado.
R$ 30 (meia-entrada), na hora, sem nome na lista ou após às 0h.

Estacionamento EXCLUSIVO para pessoas na lista ou comprando antecipado pela internet



Pista Cult 22: 20 DJs se revezam durante a noite, tocando rock de todo estilo, para ninguém ficar parado.

Pista Bandas (a partir de 1h): primeiro, show especial da banda Os Dinamites, que lança seu álbum “Férias Frustradas”. Depois, muito rock clássico com a banda Rock’n’Roll Circus, que apresenta um show imperdível até o amanhecer.

Os Dinamites – A banda brasiliense invade os palcos desde 2007, se destacando pelo seu rockabilly explosivo e original, apresentando desde clássicos dos anos 50 até suas divertidas composições românticas-canastronas flambadas a whisky. No palco, sempre um show muito energético, dançante e divertido, regado a puro rock’n’roll. Formação: LucasBilly (contrabaixo acústico "upright bass" e vocal), Fabrício Paçoca (bateria e vocal), DannyBoy (guitarra) e Isa Tequila (saxofone).

Os Dinamites - Romance sem Bis (clipe)

Rock'n'Roll Circus – Trazer para os palcos a alma do rock clássico dos anos 60 e 70, com muita energia, pegada e qualidade sonora impecável. Essa é a proposta da Rock’n’Roll Circus, uma super banda formada por Rafael Cury (vocal), Gleisson Chaves (guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Romélio Lustoza (teclados), Marcelo Marssal (baixo) e Anderson Nigro (bateria).

Rock'n'Roll Circus - The Letter (Joe Cocker)


Nenhum comentário:

Postar um comentário