quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Noel não Vem! Pra quem não se comportou durante o ano...

Na nossa última festa de 2013, 5 DJs de Rock e 3 bandas matadoras vão botar todo mundo pra curtir até o dia clarear!



Aquecendo os motores, as primeiras 100 pessoas com nome NA LISTA a entrar na festa, ganham uma dose de TEQUILA!


Não perca nenhuma das promoções, confirme sua presença no Facebook: www.facebook.com/events/763412053686023

Na festa, ingressos, alimentos e bebidas, só a dinheiro. Censura 18 anos.

Estacionamento privativo e gratuito, EXCLUSIVO para pessoas com INGRESSO ANTECIPADO ou nome na lista (sujeito à lotação).

Ingressos antecipados pelo site e no Barkowski (408 Norte bloco C), a partir das 18h.

Já tem promoção rolando:

Para celebrar cinco anos de vida, a Homem da Marreta Produções realiza neste sábado (14) sua última festa de 2013: é a tradicional Noel Não Vem! Para quem não se comportou durante o ano, que vai trazer rock’n’roll e diversão para o púbico se divertir até o dia clarear.

No evento, serão distribuídas 100 doses de tequila para os primeiros que chegarem e, durante a noite, brindes surpresa para pessoas de blusa branca, portando fotos constrangedoras da infância, talão de tele-sena de natal, usando gorro do Noel ou vestidas de duende.

A Noel Não Vem! é realizada a partir das 22h30, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte – L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube, próximo à UnB).



A festa terá duas pistas. Na principal, o destaque é o duo sergipano The Baggios, reconhecido como uma das principais bandas de rock da cena independente atual. Julio Andrade e Gabriel Carvalho estarão em Brasília para lançar seu segundo álbum, Sina, já bastante elogiado pela crítica especializada e pelo público que lota suas apresentações em todo o país.

Antes, para abrir a pista, o show fica por conta do Passo Largo, que vai apresentar sua conhecida mistura de rock, jazz e blues. E, para fechar a noite, a banda Subpop toca os clássicos do rock dos anos 60 a 90, para ninguém ficar parado.

Na segunda pista, a música fica por conta de grandes nomes da discotecagem brasiliense, que se revezam durante a noite para ninguém ficar parado. A atração principal é a dupla Homens do Saco, formado pelos experientes Thiago Freitas e Maraskin. No começo da noite, DJ From Hell vai tocar clássicos do rock. E, fechando a noite, Felipe Campbell & Super Maior Bros apresentam sucessos dançantes até o dia raiar.



The Baggios (SE)

Uma dupla que vale por uma banda inteira. Esta é a The Baggios, que iniciou suas atividades em 2004, na cidade histórica de São Cristóvão (SE). A banda é formada por Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria), que misturam ritmos que vão do blues primitivo ao rock, com letras enraizadas com as questões de sua época e de sua gente, falando diretamente ao público.


Com três EPs e dois álbuns lançados, a banda já se apresentou em mais de 25 cidades e acumula no seu currículo sete turnês nacionais, apresentações em grandes festivais (como na Virada Cultural de São Paulo) e aberturas de shows para bandas como Paralamas do Sucesso, O Rappa, Marcelo D2, Otto, Vanguart e Mano Chao.

The Baggios - Aqui Vou Eu

Seu álbum de estréia, de 2011, recebeu dezenas de críticas nacionais e internacionais, como no jornal O Globo e The Guardian, além de marcar presença em várias listas como um dos principais lançamentos do ano. Três clipes foram veiculados nos canais VH1, MTV e Multishow e o duo concorreram ao Prêmio Dynamite na categoria “Melhor Álbum de Rock”.

Júlio e Gabriel acabaram de lançar Sina, seu segundo álbum, que eles vão apresentar pela primeira vez em Brasília. Com letras baseadas em personagens quase folclóricos de uma cidade interiorana, o disco é denso, traz uma sonoridade mais composta, arranjos precisos e composições mais maduras. O duo experimenta sem medo e, além da mescla tradicional do blues com rock, colocam elementos que passam pelo xote, funk, mambo, afrobeat, folk e country.

Passo Largo

O Passo Largo são três: bateria-guitarra-baixo; rock-jazz-Brasil; autenticidade, criatividade e irreverência. Em seus dois anos de vida abriu os shows de nomes como Paralamas do Sucesso, Baby do Brasil e Titãs em todo Brasil, arrancou elogios de Lulu Santos e ainda foi destaque de grandes festivais brasileiros como o Porão do Rock, Goiânia Noise (GO), Todos os Sons e Cena Contemporânea (DF).


Seu primeiro disco constou na compilação dos 100 melhores álbuns de 2012 pelo guia de música brasileira “O Embrulhador”, enquadrado como um dos melhores discos de rock do ano – ali o Passo Largo divide a seleção com grandes nomes da música brasileira. E o melhor disso tudo é que é instrumental, autoral e rock com influências pra lá de saudaveis, como soul, jazz e funk! Música levada a sério por quem consegue fazer da técnica uma ferramenta para a criatividade e diversão.

Passo Largo - Vermelho Conversível

A banda é formada por Marcus Moraes, Thiago Cunha e Vavá Afiouni, guitarra, bateria e baixo respectivamente, três brasilienses que carregam em sua bagagem individual shows em todo canto do mundo, apresentando música brasileira, jazz, regional, pop e rock. Agora trabalham a música apimentada e livre que chamam de Passo Largo. E já estão preparando o lançamento de um novo álbum em 2014.

SubPop


Formada por músicos de algumas das melhores bandas de Brasília, prometem botar todo mundo pra dançar ao som de clássicos como Beatles, Queen, Pearl Jam, Nirvana, Rage Against, Audioslave, Soundgarden, Offspring, Red Hot Chili Peppers, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, entre outros. Formação: Denis Oliveira (Let it Beatles e Bad Salad), na voz e guitarra; Diogo Dawes (Green Daze e Aerohits), na guitarra; Lucas Cuesta (Aerohits e Ape X), no baixo; e Caco Gonçalves (bandas Aerohits e Let's Grohl), na bateria.

SubPop - Self Esteem (Offspring cover)

Serviço

O quê: Noel Não Vem! Para quem não se comportou durante o ano, com shows das bandas The Baggios (SE), Passo Largo e Subpop na Pista Principal e DJs Thiago Freitas & Maraskin (Homens do Saco), From Hell e Felipe Campbell & Super Mario Bros na Pista DJs
Quando: Sábado (14/12), às 22h30
Onde: Acadêmicos da Asa Norte – Setor de Clubes Norte trecho 3 – L4 Norte (logo após o Minas).
Quanto:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que entrarem na festa e estiverem com seu nome na lista.
R$ 20 (meia entrada), até 0h, para as pessoas com nome na lista.
R$ 30 (meia entrada), sem nome na lista ou após às 0h.
Classificação Indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário