quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Brasília Rock City traz o melhor cover do Kiss no Brasil


I wanna rock and roll all night! Este é o tema da 1ª edição da Brasília Rock City, que traz como atração principal o melhor Kiss cover do Brasil, a banda paulista The Killers.

Sexta-feira (19/09), às 22h, no Arena (Setor de Clubes Sul trecho 3)




A banda preza pelo cuidado musical e visual na homenagem que prestam aos roqueiros dos EUA, fazendo o público se divertir muito durante as apresentações. Na formação, Fernando Luiz é Gene Simmons (The Demon), Tony Bordignon é Paul Stanley (The Starchild), Hélio Pavan é Ace Frehley (The Spaceman) e Osvaldo Jr é Eric Singer (Catman).


E a festa, que tem produção do Homem da Marreta e da Rock’n Road, ainda tem mais atrações. A banda Drag Queen faz tributo a Freddie Mercury e seus parceiros no Queen, enquanto a Gotham Band toca o melhor dos australianos do AC/DC. Nas picapes, para ninguém ficar parado, DJ Montana traz muito rock’n’roll.

Killers - Rock and Roll All Night (Kiss)

Kiss

Kiss é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em Nova Iorque em 1973 por Paul Stanley (guitarra e voz) e Gene Simmons (baixo e voz) e conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos muito elaborados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais. Antes de chegarem à sua formação atual, a banda passou por algumas mudanças de formação, sendo Stanley e Simmons os dois últimos integrantes da formação original da banda.

O Kiss já recebeu 28 discos de ouro. A banda, que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns somente nos EUA e já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, constitui um dos maiores impactos culturais da década de 1970, valendo-se de roupas e, sobretudo, maquiagens nunca antes vistas, que marcariam a história da música.

Seus dois fundadores ficaram frustrados com o fim de uma banda que formavam, chamada Wicked Lester, decidindo, assim, procurar novos integrantes para uma nova banda. Encontraram tais integrantes por meio de anúncio de jornal – Ace Frehley (guitarra solo e voz) – e pela revista Rolling Stone – Peter Criss (bateria e voz). A formação original da banda, Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss foi introduzida ao Rock and Roll All Fame em 10 de abril de 2014, quase 15 anos depois após tornar-se elegível.

R$ 20 (antecipados)
R$ 30 (na hora)

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário