sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Último StadtFérias recebe a banda Maverick’79 na quarta (28)

E a próxima quarta-feira (28) é o último dia do projeto StadtFérias, que movimentou a cena roqueira de Brasília. Para encerrar o período com chave de ouro, o show é com a banda brasiliense Maverick’79, que vai apresentar o melhor do rock clássico. Nas picapes, DJ Ed, com o melhor do rock’n’roll.

Flyer de divulgação


O projeto StadtFérias é realizado pela Homem da Marreta Produções Culturais e a Cervejaria Stadt Bier em todas as quartas-feiras de janeiro. Nele, o público poderá curtir muito rock’n’roll, com as melhores bandas da cidade. Em fevereiro, o tradicional projeto Capital do Rock abre sua 6ª temporada.

Maverick’79

Foto da banda Maverick 79

Com um incrível repertório, a Maverick'79 combina execuções empolgantes de Led Zeppelin e Deep Purple, com a doçura do White Snake, suaves pitadas de Beatles e Pink Floyd, e mais algumas pedras do rock clássico... A banda é formada por Hélio Lima (voz), André Fernandes (guitarra), Paulo Thirso (teclados), Marcelo Medeiros (bateria) e Jordânio (baixo).

Maverick'79 - What Is And What Should Never Be (Led Zeppelin)

Rock clássico

Rock clássico (classic rock em inglês) é uma definição dada a músicos de rock'n'roll considerados inovadores, surgidos principalmente entre o princípio da década de 1960 e final da década de 70. O termo foi criado por estações de rádio para definir a programação que evoluiu a partir do formato album-oriented rock no começo da década de 80.

Embora não seja especificamente um estilo, geralmente serve de rótulo a bandas como Beatles, Rolling Stones, Led Zepellin e The Who, entre outras.

*PREÇOS do STADTFÉRIAS*
Até 23h: R$ 15
Após 23h: R$ 25

Confira a agenda completa das QUARTAS DE JANEIRO:
28/01 - Maverick'79, com rock clássico

EM FEVEREIRO VOLTA O CAPITAL DO ROCK:
04/02 - Breakdown, com tributo a Guns N'Roses


Curta a página do Facebook

Facilidades exclusivas para aniversariantes!

Eventos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário