sexta-feira, 10 de abril de 2015

Flower Power celebra paz e amor neste sábado (11)

Muita paz, muito amor e ainda mais alegria e diversão. Esta é a Flower Power, que estréia em Brasília neste sábado (11), no Velvet Pub. Inspirada no evento hippie mais tradicional da paradisíaca ilha de Ibiza, a festa vai trazer todas as cores, criatividade e estilo dos anos 70, embalada pela disco music, funk, groove, soul e rock.



Prepare-se para usar seu estoque de passos estilo James Brown! Seguindo a filosofia do Flower Power, tudo começa em você. Então, o item mais importante nesta noite será a sua alegria e energia positiva para se jogar na pista, ao lado de personagens emblemáticos da década mais feliz da história. Na discotecagem, um time de peso: DJ Nanda Picorelli, o trio Bolachas Borrachas, DJ Wash e DJ Fabio PSK.

É uma noite para vestir uma roupa bem inspirada e voltar para casa bem tarde, carregando boas experiências! Quem estiver a caráter, no estilo da festa, concorre durante a noite a espumantes. Aquelas pessoas que quiserem entrar mais a fundo no espírito Flower Power, poderão fazer uma pintura Flower Face com a KissTina.


E, para manter o ritmo em alta, ainda rolarão intervenções especiais com o grupo de atores Marmotagem & Cia. A dica dos organizadores é: vista aquela sua fantasia mais "pode crer" e venha curtir e celebrar a vida!

DJ Nanda Picorelli


Produtora cultural e artística do grupo Headline, Nanda é um caso de unanimidade em Brasília nos quesitos competência e simpatia. Seguidora da filosofia do "all you need is love", fará sua esperada estreia como DJ, abrindo a pista da Flower Power!

DJs Bolachas Borrachas


O trio de DJs Thiago Freitas, Gabriel Hargreaves e Felipe Romero comanda nos toca-discos! Essa união de feras da discotecagem, em prol da música de qualidade se consolidou em 2013, rodando muita música brasileira, grooves, jazz, rock e black music inicialmente no bar Loca Como Tu Madre, para em seguida decolar pela noite da cidade.

DJ Wash


Componente do grupo Funk the System, existente desde 2007, Wash já participou de diversos festivais de música, festas e clubs pelo Brasil e Europa. Em São Paulo já produziu alguns eventos semanais de funk e groove na Vila Madalena. Em 2008 montou o line up de Funky Breaks do palco Groovy Beach no Boom Festival (Portugal) e fez uma turnê de 3 meses pela Europa.

DJ Fabio PSK


Sempre mantendo as energias em alta, Fabio PSK comanda os toca-discos desde 1994 levando sempre uma atmosfera de euforia para a pista de dança com sua forma única de arrebatar o público com sons influenciados pelo Funk anos 70, Soul e Disco.

Velvet Pub

O local desta primeira edição da Flower Power será o Velvet Pub, uma das maiores pistas de dança entre os pubs de Brasília. O Velvet Pub voltou em 2014 com nova estrutura. A casa agora trabalha com lotação de 290 pessoas, confortavelmente. A segurança dos clientes é fundamental, e atualmente esta é uma das poucas casas de Brasília que atende todas as exigências de segurança do corpo de bombeiros e polícia civil.

Serviço
O quê: Festa Flower Power
Quando: Sábado (11/04), às 22h
Onde: Velvet Pub – 102 Norte bloco B (casa sujeita à lotação)
Ingressos: R$ 25. Antecipados, limitados, a R$ 20.
Pontos de venda: Velvet Pub - 102 norte bloco B (a partir das 21h) e Barkowski - 408 norte bloco C (a partir das 18h)
Informações: 8137-1235 / www.facebook.com/FlowerPowerFesta
Classificação Indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário