terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Confirmada banda de abertura do show do Camisa de Vênus!!

A Marssal foi escolhida para ser a banda de abertura do show Camisa de Vênus - 35 Anos, que vai ser realizado pelo Homem da Marreta no dia 19 de fevereiro!!


Os brasilienses estão reunidos novamente nos palcos depois de um hiato de 20 anos. E já estão lançando seu primeiro álbum!!


Quer comprar seu ingresso? Vai lá na Ingresso Rápido:
https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=46325#!/





Formada nos anos 1990, a Marssal está de volta. Após um hiato de 20 anos sem se apresentarem juntos, a banda brasiliense, formada por músicos com trabalhos já consolidados no Distrito Federal, retorna em grande estilo e dá início ao lançamento de seu primeiro álbum, intitulado apenas “Marssal”.


A produção é de Dillo Daraújo, guitarrista da banda, que também assina grande parte das composições. A Marssal conta ainda com Marcelo Marssal nos vocais, Marçal Leones nos teclados, Marcelo Pitty na bateria, e Pedro Turbay, no contrabaixo elétrico.

O CD, gravado e mixado por Marcos Pagani, no Orbis Estúdio, em Taguatinga, reúne 10 canções autorais e uma versão irreverente de “Porta do Mundo”, do violeiro Peão Carreiro. O som traz influências de Mutantes, Raul Seixas e Deep Purple.

No final do ano, a banda fez o primeiro show de lançamento do CD no Universo Paralello, em Pratigi (BA). “Foi ótimo tocar para um público que, supostamente, só escuta música eletrônica. Colocar a prova o interesse dessas pessoas por música orgânica, no nosso caso o rock clássico", conta Dillo.

Novos shows já estão agendados para o início do ano. O lançamento nacional do álbum já tem data em Goiânia, Anápolis e em Macaé (RJ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário