quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bandas de abertura confirmadas para show do Camisa de Vênus

Na próxima sexta-feira (19), Brasília vai encher os pulmões para ecoar o grito que o rock nacional nos anos 80: “Bota prá fu**!”. É o show da banda mais politicamente incorreta do país, o Camisa de Vênus. A apresentação está marcada para 23h, com abertura dos portões às 20h, no NET Live (SHTN trecho 2 conj 5 lote A – antigo Opera Hall).



E, para esquentar o público que promete lotar a casa, a Homem da Marreta Produções Culturais selecionou duas atrações brasilienses de peso. A abertura do evento, às 21h, é com a Marssal. Formada nos anos 1990, a banda, formada por músicos com trabalhos já consolidados no Distrito Federal, retorna em grande estilo e dá início ao lançamento de seu primeiro álbum. O grupo conta com Dillo Daraújo na guitarra, Marcelo Marssal nos vocais, Marçal Leones nos teclados, Marcelo Pitty na bateria, e Pedro Turbay, no contrabaixo elétrico.


Na sequência, às 22h, quem entra no palco é a Satisfaction, tradicional grupo de pop rock da cidade, que vai colocar todo mundo para dançar no ritmo do rock brasileiro das décadas de 80 e 90. O grupo, formado em 2001, tem Cleo Monteiro (vocal), Sandro Bolzani (vocal), Paulo Borba (guitarrista e vocal), Rob da Cunha (baixista), Eriberto (tecladista), Bira Jam (percussão e backing vocal) e Marcos Britto (bateria).


Camisa de Vênus – Para comemorar os 35 anos de existência da banda, o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, fundadores do grupo, estão em turnê pelo país para festejar a data com os fãs e admiradores, que há anos pediam por novos shows. Em sua história, o grupo, que teve origem no punk, foi rejeitado por grandes gravadoras como a Som Livre, porque o nome Camisa de Vênus era considerado impróprio.

No setlist, ao menos uma canção de cada álbum, incluindo clássicos, como “Eu Não
Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Bete Morreu”, “Hoje”, “Simca Chambord”, “Deus Me Dê Grana” e “Silvia”. E ainda podem ser apresentadas algumas das conhecidas versões da banda, como “Gotham City” (que Jards Macalé apresentou sob vaias estrondosas no 4º Festival Internacional da Canção em 1969), “Negue” (samba canção de Nelson Gonçalves vertido para o rock) e “My Way” (hit de Frank Sinatra que foi regravado pelos Sex Pistols).

Para essa série de shows, Marcelo e Robério convocaram os músicos Drake Nova (guitarrista e
filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempo e formam uma excelente e afiada banda que já acompanha o vocalista em sua carreira solo.

Serviço
O quê: Camisa de Vênus – 35 Anos de História
Quando: Sexta-feira (19/02), a partir das 20h
Onde: NET Live – SHTN trecho 2 conjunto 5 lote A – Vila Planalto (antigo Opera Hall)
Quanto: R$ 60 (meia/1º lote até 13/02)
Pontos de Venda: Vendas On-Line e Call Center: https://www.ingressorapido.com.br
Central de Ingressos – Brasília Shopping (Piso G2)
Tele-entrega: 8350-1166
Fnac Park Shopping / Casa do Cowboy Taguatinga / Bela Rica – Fei Box – Águas Claras
Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
  • Clientes NET: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou anterior.
  • Clientes Claro: apresentar, junto com o documento de identidade, a última fatura paga do mês vigente ou cartão Clube Claro.
  • Cliente Bancorbrás: conta com desconto especial de 50% sobre o valor da inteira. Basta apresentar, junto com o RG, cartão do Clube Bancorbrás; último boleto bancário ou Proposta de Admissão da Bancorbrás Administradora de Consórcios e/ou vale-desconto da Bancorbrás Corretora de Seguros, que pode ser adquirido no edifício sede da empresa (SCS, Q. 4, Bl. “A”, nº 230, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar).
  • Alunos Academia Bodytech: apresentar última mensalidade paga do mês vigente ou anterior.
Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e da Bancorbrás que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.
  • Meia-entrada: Obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
Formas de Pagamento: Dinheiro / Cartões de Crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners / Cartões de débito Visa Electron e MasterCard.
Informações: http://www.homemdamarreta.com.br / 8137-1235
Classificação indicativa: 18 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário